fbpx

Política de Devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Para troca de produtos com DEFEITOS ou VÍCIOS

Se você recebeu seu produto com defeito, é necessário enviar e-mail com foto do produto com defeito ou vício + o número do pedido para o endereço eletrônico: atendimento@bemfeitos.com.br dentro do prazo máximo de até 90 (trinta) dias corridos após o seu recebimento – conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito for de fabricação ou por vício, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Lembre-se: esta troca não inclui mau uso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você tenha feito o pedido, mas o produto não é exatamente como você imaginava ou até mesmo você se arrependeu e não quer mais ficar com ele, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Lembramos que:
– Não devem ter sinais de uso no produto;
– A embalagem não deve estar violada ou de qualquer maneira prejudicada.
– O produto deve conter todas as peças/componentes originais;
– O frete da devolução é por conta do cliente.

Lembre-se: Produtos e embalagens devem estar INTACTOS, sem marcas de uso ou qualquer danificação.

Se tudo está de acordo para proceder com a troca envie um e-mail para atendimento@bemfeitos.com.br, com o numero do seu pedido ou a foto da nota fiscal para identificarmos sua compra e retornaremos com orientações em até 3 dias úteis. Uma vez recebida a sua devolução em nosso endereço, o produto passa por uma avaliação, e se estiver tudo de acordo com as condições informadas acima geramos um crédito em até 3 dias úteis ou devolvemos o dinheiro:
– Cartão de crédito – estornado na fatura em até 30 (trinta) dias.
– Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvida:

atendimento@bemfeitos.com.br | (21) 98015-6441 Whatsapp

OBS: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto.

Carrinho de compras
Rolar para cima